(21)

(21)

Peças para Gnv

Ao fazer uma análise, é possível identificar como essencial peças para gnv, compreenda que se você se identifica dentre aqueles que mais tem interesse nesta solução, como veículos GNV de qualquer geração, é importante encontrar uma empresa de alto nível e com excelente custo-benefício. Afinal, você merece o melhor. Não perca a chance de conhecer a Tróia Gás.

Confira também abaixo mais opções acerca de gnv peças.

  • kit gnv
  • válvula de abastecimento gnv externa
  • tubo de alta gnv
  • chicote emulador bico
  • simulador de sonda lambda
  • redutor pressão gnv
  • redutor de pressão italiano gnv
  • variador avanço gnv

O objetivo final é todas as peças necessárias a instalação, montagem e manutenção de um kit, como mangueiras, parafusos, abraçadeiras, perfil de cinta, invólucro(camisinha), entre outros. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Tróia Gás.

Está buscando por peças para gnv?

Atuando no segmento de automotivo peças GNV, a Tróia Gás pode ser sua opção mais viável, já que disponibiliza soluções variadas, como simuladores de sonda, tubos gnv Rio de Janeiro, redutores de pressão gnv e kits gnv. A Tróia Gás possui uma forma de trabalho conhecida por fácil manutenção e compatibilidade, entre em contato para obter mais informações e garanta o melhor do segmento de automotivo peças GNV.

Tendência para economia: convertendo seu carro para GNV

Presente nos postos de combustível brasileiros desde a década de 90, o gás natural veicular conhecido como “combustível do futuro” continua a criar novos adeptos

Quando tratamos de poupar dinheiro com combustível automotivo, é impossível não mencionar a compra de um kit com peças para GNV. Uma das formas mais em conta de encher o tanque combustível, é uma ferramenta famosa pelo custo-benefício, tornando o carro flex e econômico..

Conheça alguns dos principais benefícios ao adquirir o kit com peças para GNV.

O que é GNV?

Sigla usada para descrever o gás natural veicular (GNV), chegou ao Brasil na década de 1990, desde o início era tratado como “combustível do futuro”, por não induzir uma emissão de monóxido de carbono alta como a gasolina, logo não é tão agressivo à natureza. Sua composição química é feita primariamente de hidrocarbonetos leves como o metano (CH4), mantidos sob temperatura ambiente e pressão atmosférica, continua no estado gasoso. Pode ser encontrado em abundância em rochas porosas no substrato terrestre.

O “combustível do futuro” é fóssil, mas diferentemente dos outros, não contém enxofre entre seus compostos, logo sua queima não pode ser considerada responsável por chuvas ácidas ao chegar na umidade atmosférica.

Pode-se dizer que ao adquirir um kit com peças para GNV, o comprador estará adquirindo uma forma mais limpa e barateada de abastecimento veicular. Sem comprometer severamente o funcionamento do carro, é uma economia garantida a longo prazo. O preço do gás natural veicular custa em média metade do preço da gasolina, tornando sua aquisição muito mais um investimento do que um gasto propriamente.

De acordo com o site da Petrobrás, o kit de peças para GNV pode ser instalado em veículos de pequeno e grande porte, sendo indicado como uma forma barata de diminuir a emissão de monóxido de carbono por caminhões nas autoestradas do país.

Quais são as vantagens de adquirir um kit GNV?

Um kit de peças para GNV, claramente, pode ser considerado um investimento valioso a longo prazo. Essa afirmação não é leviana, pois as vantagens se sobressaem a quaisquer pontos negativos (inclusive o preço da instalação).

  • Economia: por ser um tipo de combustível barato, é uma forma simples de poupar dinheiro, sem precisar aposentar temporariamente o veículo de uso cotidiano;
  • Menor consumo: além de sair mais em conta comparado com o valor de outros combustíveis na bomba, ainda é de uso moderado, ou seja, rende mais e por mais tempo. A Associação Brasileira das Empresas de Gás Canalizado (ABEGÁS), o GNV dura entre 43% e 58% a mais do que gasolina, e 44% a 66% do que etanol;
  • Saúde: por não ser tão poluente, o GNV não é tão nocivo para a saúde humana, quanto a emissão de gases da gasolina e do etanol;
  • Adulteração: para haver a liberação da venda do GNV nos postos, é necessária fazer a análise de qualidade do gás natural antes de permitir sua distribuição. Os dados colhidos precisam ser feitas e enviadas por ambos o carregador e transportador, logo instalar um compressor para adicionar ar na mistura é muito caro e o processo para garantir a liberação torna toda a adulteração inviável;
  • Manutenção: por não ser um combustível líquido, não se mistura com o óleo do motor tornando a troca bem menos frequente, além de não produzir a condensação de água no escapamento, tornando sua manutenção bem menos periódica do que usando gasolina como forma primária de abastecimento.

Quanto custa para instalar o kit com peças para GNV?

Ao pensar no preço de um kit com peças para GNV sempre deve-se analisar primeiramente o custo-benefício. A instalação e manutenção segura por empresas como a Tróia Gás pode ser considerada um investimento a curto, médio e longo prazo.

O investimento inicial tem seu retorno visível quando comparamos o preço do GNV com o dos demais combustíveis, a frequência de abastecimento e manutenção das demais peças. A longo prazo também é uma escolha importante levando em consideração a própria saúde, sendo uma escolha menos prejudicial para o motorista e os demais passageiros.

Quer saber mais sobre a compra de peças para GNV? Entre em contato com a Tróia Gás e faça um orçamento.